Homem agride bombeiros durante atendimento em Delmiro Gouveia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 11 de set.
- 1 min de leitura
Guarnição foi alvo de ofensas e agressões físicas após tentativa de prestar atendimento a vítima de queda de moto

O atendimento a uma vítima de acidente de moto terminou em agressão na Rua Teotônio Vilela, em Delmiro Gouveia. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (10), quando uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer um homem que havia caído de motocicleta. A vítima estava consciente, apresentava suspeita de fratura em um dos braços e, segundo os militares, demonstrava sinais de embriaguez.
Ao iniciar os procedimentos, os bombeiros constataram que o homem não queria ser atendido. Mesmo assim, um dos militares, sem ter conhecimento da recusa, aproximou-se para colocar o colar cervical. Nesse momento, a vítima reagiu de forma agressiva, utilizando xingamentos e recusando novamente o atendimento.
A situação se agravou quando o homem passou a desferir socos contra dois bombeiros. Diante da agressão, os militares reagiram para se defender e conseguiram imobilizar a vítima. Durante a ação, algumas pessoas conhecidas do homem, que estavam no local, também tentaram hostilizar a guarnição.
Apesar da situação, a ocorrência foi controlada e registrada oficialmente pelo Corpo de Bombeiros. No atendimento foram empregados três militares e uma viatura.






Comentários