top of page

Homem agride esposa e amiga por ciúmes e é preso em Pariconha

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 17 de jan.
  • 1 min de leitura

As vítimas relataram que o autor as atacou motivado por ciúmes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos foi preso na zona rural de Pariconha, Alagoas, após agredir a companheira, de 32 anos, e uma amiga dela, de 24 anos, na madrugada desta sexta-feira (17). O caso ocorreu no povoado Campinhos, na praça da igreja, onde as vítimas relataram que o autor as atacou motivado por ciúmes.


De acordo com informações da Polícia Militar, a companheira contou que estava bebendo com amigas quando foi abordada pelo agressor. Ele a puxou pelos cabelos, desferiu socos e a derrubou no chão. A amiga tentou intervir e acabou sendo agredida também, recebendo um soco no nariz.


A guarnição do GPM de Pariconha chegou ao local e confirmou as denúncias. Com a autorização das vítimas, os policiais se dirigiram à residência do homem, que inicialmente resistiu à prisão, desafiando os agentes. Após ser contido e algemado, ele foi levado sob custódia.


As vítimas e o agressor foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, para exames médicos e, posteriormente, à Delegacia Regional de Santana do Ipanema. O homem foi autuado por lesão corporal e por infração à Lei Maria da Penha, permanecendo detido à disposição da Justiça.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page