Com medo de represálias, vítima se recusou a registra queixa, porém mesmo assim o indivíduo foi preso
Um homem de 24 anos, acusado de violência doméstica contra sua companheira, de 29 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (07), na Rua Pilar, no Povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia, Alagoas.
A guarnição foi acionada após denuncia de violência contra mulher. Ao chegarem no endereço, os policiais perceberam que o suspeito tentava fugir, pulando muros de casas vizinhas. A vítima foi encontrada na entrada da residência, visivelmente abalada, com lesões na cabeça e hematomas pelo corpo, além de estar totalmente despida.
Em estado de choque, ela apenas repetia que seu companheiro planejava matá-la, mas não conseguiu relatar mais detalhes devido ao trauma.
A irmã da vítima chegou pouco depois e a acompanhou ao hospital, onde a mulher recebeu atendimento e foi mantida em observação por conta das lesões e de uma forte dor de cabeça.
Enquanto a vítima era atendida, os policiais receberam a informação de que o autor havia retornado à residência. O suspeito foi então localizado pela guarnição e algemado para evitar uma nova fuga. Quando solicitado que a vítima acompanhasse a equipe até a delegacia para formalizar a denúncia, ela se recusou, temendo represálias caso o agressor fosse solto, afirmando que ele a mataria se ficasse preso.
Diante da situação, a polícia solicitou uma cópia da ficha de atendimento médico da vítima e conduziu o autor à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde ele permanece detido após o registro do Auto de Prisão em Flagrante.
Comments