Comprador do veículo disse ainda não saber do paradeiro do autor do ilícito.

Um homem de identidade não divulgada acionou a Polícia Militar alegando ter sido vítima de um golpe. Ele seria o proprietário de um carro Chevrolet Prisma de cor branca e placa PJY9G54 e teria alugado o veículo no dia 05 de janeiro a um outro homem, que também não teve identidade revelada. Porém, o que a vítima não esperava era que o automóvel seria negociado e vendido em Água Branca.
Segundo informações da polícia, o locatário deveria ter entregue o carro no dia 10 de janeiro, na sede da locadora que fica na capital alagoana. Passado o prazo de entrega, a locadora não conseguiu manter contato com o suspeito.
A partir de então foram iniciadas as buscas pelo veículo através de um rastreador instalado no automóvel, quando foi localizado no município de Água Branca, já em posse de um terceiro, que afirmou ter comprado o carro no dia 7 de janeiro e que teria pago o valor de R$ 7.000, além de supostamente ter assumido o restante da dívida com o banco.
O comprador do veículo disse ainda não saber do paradeiro do autor do ilícito.
De posse das informações, a equipe policial encaminhou os envolvidos ao 26º Distrito Policial em Delmiro Gouveia para serem tomadas a medidas cabíveis.
Comments