top of page
  • Wellington Santos

Homem cai de moto ao fugir de abordagem policial em Santana do Ipanema

Agentes constataram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde o ano de 2016, além do condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Foto: Reprodução/Internet

Era por volta das 16h, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava rondas em um trecho da BR-316, em Santana do Ipanema, e abordou uma motocicleta modelo Honda Biz 125, cor preta, que estava sendo conduzida por um homem, não identificado e que estava sem capacete de segurança.


A equipe deu ordem de parada, mas o motociclista desobedeceu e iniciou uma fuga. Os policiais então iniciaram uma perseguição, onde o homem estava em alta velocidade, colocando sua vida e a de terceiros em risco.


Durante a tentativa de fuga, o homem acabou caindo da motocicleta ao realizar uma manobra, sendo abordado pelos agentes. Em consulta aos sistemas, os agentes constataram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde o ano de 2016, além do condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


O homem que apresentava vários sinais de embriaguez, foi questionado se ele queria fazer o teste do etilômetro, mas o mesmo recusou. Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, para os procedimentos cabíveis.

0 comentário

Comentários


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page