O suspeito já havia sido preso há pouco mais de 30 dias por agredir uma mulher trans, também em Água Branca

Um homem com antecedentes criminais foi preso suspeito de tentativa de homicídio após atacar outro indivíduo com uma faca e, supostamente, utilizar uma mureta para causar mais ferimentos. A prisão, realizada nesta terça-feira (11), foi resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Água Branca.
O crime ocorreu na noite da ultima segunda-feira (10), quando a vítima, que não teve a identidade revelada, foi até a residência do suspeito alegando que ele teria furtado seu aparelho celular. Segundo depoimento prestado à polícia, após uma discussão, o agressor desferiu um golpe de faca no rosto da vítima, que conseguiu fugir, mas quase foi atingida por pedras lançadas pelo suspeito.
A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Água Branca. Logo após o registro, a equipe da Polícia Civil, sob o comando do chefe de operações Ademir Oliveira, deu início às buscas, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. O suspeito foi localizado na manhã do dia seguinte, após passar a noite em um local desconhecido na tentativa de escapar da prisão.
Após ser detido, o homem foi conduzido ao CISP de Delmiro Gouveia, onde permaneceu recluso e à disposição da Justiça. O suspeito já havia sido preso há pouco mais de 30 dias por agredir uma mulher trans, também em Água Branca, reforçando seu histórico de violência.
Kommentare