top of page

Homem com antecedentes criminais é preso por tentativa de homicídio em Água Branca

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 12 de fev.
  • 1 min de leitura

O suspeito já havia sido preso há pouco mais de 30 dias por agredir uma mulher trans, também em Água Branca

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem com antecedentes criminais foi preso suspeito de tentativa de homicídio após atacar outro indivíduo com uma faca e, supostamente, utilizar uma mureta para causar mais ferimentos. A prisão, realizada nesta terça-feira (11), foi resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Água Branca.


O crime ocorreu na noite da ultima segunda-feira (10), quando a vítima, que não teve a identidade revelada, foi até a residência do suspeito alegando que ele teria furtado seu aparelho celular. Segundo depoimento prestado à polícia, após uma discussão, o agressor desferiu um golpe de faca no rosto da vítima, que conseguiu fugir, mas quase foi atingida por pedras lançadas pelo suspeito.


A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Água Branca. Logo após o registro, a equipe da Polícia Civil, sob o comando do chefe de operações Ademir Oliveira, deu início às buscas, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. O suspeito foi localizado na manhã do dia seguinte, após passar a noite em um local desconhecido na tentativa de escapar da prisão.


Após ser detido, o homem foi conduzido ao CISP de Delmiro Gouveia, onde permaneceu recluso e à disposição da Justiça. O suspeito já havia sido preso há pouco mais de 30 dias por agredir uma mulher trans, também em Água Branca, reforçando seu histórico de violência.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page