Homem com histórico criminal é vítima de tentativa de homicídio na zona rural de Mata Grande
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 7 de abr.
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de abr.
Ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (7), nas proximidades do Sítio Laje Preta; vítima foi baleada e transferida para o hospital de Delmiro Gouveia

Um homem identificado pelas iniciais G. J. de A., com diversas passagens pela polícia, foi vítima de uma tentativa de homicídio registrada na tarde desta segunda-feira (7), por volta das 16h, na zona rural do município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um funcionário do Hospital de Mata Grande, que informou sobre a entrada de um homem baleado, vítima de disparo de arma de fogo. A equipe policial foi até a unidade hospitalar e ouviu o relato da vítima.
Segundo G. J. de A., ele estava transportando água para seu sítio, quando percebeu que estava sendo seguido por um casal em uma motocicleta. Durante a perseguição, vários disparos de arma de fogo foram efetuados. Na tentativa de escapar, ele acelerou o veículo, impedindo a aproximação dos agressores.
Após cerca de três quilômetros de perseguição por uma estrada de chão, o homem abandonou o veículo e correu a pé em direção a um sítio. Durante a fuga, foi atingido por um disparo na parte superior da perna esquerda. Os autores fugiram logo em seguida.
A vítima foi socorrida ao hospital local e, devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. A PM realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Ainda segundo registros policiais, G. J. de A. possui um extenso histórico criminal, incluindo envolvimento em crimes como receptação, roubo, posse irregular de arma de fogo e dois homicídios cometidos em 2011.
Comentarios