top of page

Homem condenado por estupro de vulnerável em Inhapi é preso em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso

  • Gazeta Web
  • 9 de set.
  • 1 min de leitura

Junto com um menor de 16 anos, ele se aproveitou do estado de embriaguez e inconsciência da vítima para os crimes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) cumpriu, nessa segunda-feira (8), um mandado de prisão contra um homem de 33 anos condenado a mais de 11 anos de reclusão por estupro de vulnerável ocorrido em 2019, na cidade de Inhapi, interior de Alagoas. Ele foi localizado em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde trabalhava como vigilante e vivia desde 2019.


Segundo a investigação, o suspeito teria cometido o crime junto com um adolescente de 16 anos, filmado e publicado o vídeo em seu status no WhatsApp.


De acordo com os autos, o crime ocorreu em 4 de maio de 2019. Na ocasião, o acusado, junto a um adolescente de 16 anos, aproveitou-se do estado de embriaguez e inconsciência de uma jovem de 20 anos para praticar a violência sexual em sua residência, após uma festa.


Dias depois, a vítima tomou conhecimento do crime ao ver que o homem havia divulgado, em seus status do WhatsApp, um vídeo do ato, no qual era possível identificar tanto ele quanto o adolescente cometendo a violência.


Após ser capturado em Lucas do Rio Verde, o condenado foi conduzido à Delegacia da cidade, onde foram adotados os trâmites legais. Ele permanecerá à disposição da Justiça alagoana.


*Com assessoria.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page