top of page

Homem condenado por homicídio morre em confronto com a polícia em Canapi

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Atualizado: há 2 dias

A ação foi registrada após denúncias de ameaças feitas pela vitima, que já possuía antecedentes criminais e um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um confronto entre a Polícia Militar e um homem identificado como Adriano da Silva Honorato, de 20 anos, terminou em morte na manhã deste domingo (18), na zona rural do município de Canapi, sertão de Alagoas. A ação foi registrada após denúncias de ameaças feitas por Adriano, que já possuía antecedentes criminais e um mandado de prisão em aberto por homicídio.


Segundo informações apuradas pelo portal Sertão 142, Adriano teria se dirigido durante a madrugada ao sítio Campo Grande, ameaçando de morte um homem que não teve sua identidade divulgada. Ainda conforme relatos, ele afirmou que retornaria ao local para concretizar o crime. Temendo pela vida do familiar, parentes retiraram o homem da região e acionaram a polícia.


A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi, com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), iniciou diligências em busca do suspeito. Por volta das 11h30, Adriano foi localizado no povoado Carié, também na zona rural do município.


Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo teria reagido, efetuando disparos contra a equipe. Os militares responderam à injusta agressão e, durante o confronto, Adriano foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado à unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


Adriano da Silva Honorato já respondia por homicídio e estava com um mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Mata Grande desde abril deste ano.

Comentários


CARD SERTÃO.jpg
bottom of page