top of page
  • Pablo Vitor - Sertão 142

Homem de 36 anos é preso por receptação e adulteração de motocicletas em Piranhas

Um feminicídio ocorrido há doze anos também constava em nome dele, que ficou detido à disposição da justiça

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (26), por volta das 22h, um homem identificado pelas iniciais A.C.T.M. foi preso no Sítio Campo Novo, município de Olho D'água do Casado, suspeito de receptação e adulteração de duas motocicletas.


A prisão ocorreu após a vítima, que teve sua motocicleta furtada no dia 15/06/2023 na área de sua residência no Distrito Piau, acionar a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Piau e informar sobre o possível paradeiro do veículo.


Imediatamente, a guarnição do Piau, acompanhada por agentes do GPM de Olho D'água do Casado e a vítima, dirigiu-se ao local indicado. Lá, foram encontradas duas motocicletas: uma Honda CG 125 Titan, de cor vermelha e placa HZL5367, que havia sido furtada no Distrito Piau, e outra Honda CG Titan KS, de cor preta e placa RGP1G84.


Após consulta, constatou-se que a segunda motocicleta tinha registro de roubo/furto e que a placa e a cor haviam sido adulteradas. Ao verificar o chassi, descobriu-se que a cor original era prata e a placa verdadeira correspondia a DPK4977.


Os policiais conduziram o suspeito, juntamente com as motocicletas, à Delegacia plantonista de Batalha, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Um feminicídio ocorrido há doze anos também constava em seu nome. Ele ficou detido à disposição da justiça.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page