Homem de 41 anos suspeito de homicídio em Itabaiana é preso na AL-220 entre Olho D’Água do Casado e Delmiro Gouveia
- Wellington Santos
- 23 de out.
- 2 min de leitura
Suspeito foi flagrado fugindo em um Corsa prata; pistola 9mm usada no crime foi encontrada escondida no veículo

A ação integrada entre as Polícias Militares de Sergipe (PM-SE) e Alagoas (PM-AL) resultou na prisão de um homem de 41 anos, suspeito de assassinar um carroceiro no Centro da cidade de Itabaiana (SE), nas proximidades do Mercado Municipal, na manhã desta quinta-feira (23).
De acordo com informações, a vítima trabalhava no descarregamento de um caminhão quando foi atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o autor. O suspeito fugiu logo em seguida, mas acabou sendo localizado poucas horas depois em um trecho da rodovia AL-220, entre Olho D’Água do Casado e Delmiro Gouveia-AL.
O homem foi flagrado conduzindo um Corsa de cor prata, placa IAE-2647, quando foi abordado pelos militares da guarnição RP 01 do 9º BPM, com apoio do GPM de Olho D’Água do Casado. Durante a busca veicular, os policiais encontraram uma pistola Taurus G3 calibre 9mm, municiada e com dois carregadores, escondida sob o tapete do lado do passageiro.
O suspeito, que possuía registro de posse de arma de fogo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à UPA de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado ao CISP de Delmiro Gouveia, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.
No veículo também estava uma mulher, que relatou aos policiais não conhecer o suspeito, afirmando ter aceitado uma carona poucos momentos antes da abordagem.
O delegado Douglas de Lucena, da Polícia Civil de Canindé de São Francisco (SE), esteve em Delmiro Gouveia para acompanhar o caso. O inquérito policial seguirá sob a responsabilidade do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.






Comentários