top of page

Homem de 43 anos com mandado de prisão por homicídio é capturado em Água Branca após confusão em igreja

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Durante a ação policial, foi descoberto que o suspeito tinha condenação a nove anos de prisão expedida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos foi preso na noite desta quinta-feira (16) no município de Água Branca, após causar confusão durante uma missa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo estava visivelmente alcoolizado e perturbava o andamento da celebração, recusando-se a obedecer às ordens dos agentes da Guarda Civil Municipal. Ele chegou a afirmar que ninguém tocasse nele e declarou que já havia matado uma pessoa.


A guarnição do CISP de Água Branca foi acionada e, ao chegar no local, precisou fazer uso de algemas para conter o suspeito, que foi conduzido ao CISP de Delmiro Gouveia. Durante a consulta aos sistemas policiais, com o apoio da Polícia Civil, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão definitivo expedido pelo 1º Júri do Foro Criminal Central do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O documento determinava o cumprimento de pena em regime fechado, em razão de condenação a nove anos de prisão por homicídio.


A ação mostrou a eficiência da integração entre as forças de segurança que atuam na cidade. A atuação conjunta da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil foi essencial para a contenção do suspeito e o cumprimento do mandado. O homem permanece detido e à disposição da justiça.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page