top of page

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex-esposa de morte e foge da polícia em Água Branca

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 6 de jul.
  • 2 min de leitura

A vítima acionou a Polícia Militar após receber ameaças do ex-marido, que teria enviado um áudio pelo WhatsApp dizendo que, se fosse preso, a mataria ou mandaria alguém matá-la.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem está sendo procurado pela polícia após descumprir uma medida protetiva, ameaçar de morte sua ex-companheira, agredir policiais e fugir durante uma abordagem na noite deste sábado (5), no município de Água Branca, Sertão de Alagoas. O caso foi registrado na Rua Major Francisco Casado, no centro da cidade.


De acordo com informações apuradas pela reportagem do Sertão 142, a vítima acionou a Polícia Militar após receber ameaças do ex-marido, que teria enviado um áudio pelo WhatsApp dizendo que, se fosse preso, a mataria ou mandaria alguém matá-la. O homem também foi até a residência da ex-companheira, onde reiterou as ameaças pessoalmente e, em seguida, levou à força a filha do casal.


A guarnição policial se deslocou até o local informado e, após ouvir o relato da vítima, iniciou diligências para localizar o suspeito. Com base em informações repassadas por um dos filhos do casal, os policiais chegaram a uma residência onde ele estaria escondido.


Ao ser abordado, o homem tentou se passar por advogado e apresentou uma carteira falsificada do Conselho Federal de Farmácia. Diante da tentativa de enganar os policiais, recebeu voz de prisão, mas reagiu com violência, tentando desarmar um dos militares. Houve luta corporal e, mesmo com o uso proporcional da força por parte da equipe, o suspeito conseguiu fugir para o interior da casa e escapou por um dos cômodos.


Com reforço de outras equipes, os policiais revistaram a residência e encontraram diversos materiais suspeitos, incluindo camisas camufladas, simulacros de fuzil e pistola, distintivos falsos da Polícia Científica, documentos com indícios de falsificação, uma carteira de segurança privada, identidade estudantil e uma carteira nacional de operador de máquinas pesadas. Também foi localizada uma embalagem com munições de airsoft.


No local também foi apreendido um veículo Renault Clio, de placa KIS-7279. Durante a inspeção, os policiais constataram adulteração na numeração do motor, indicando possível clonagem do automóvel.


Todo o material foi recolhido e apresentado à Delegacia Plantonista de Delmiro Gouveia, onde foram confeccionados o boletim de ocorrência e o auto de exibição e apreensão.


Apesar das buscas, o suspeito conseguiu escapar e continua foragido.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page