Polícia apreendeu a arma e registrou Boletim de ocorrência
Um homem de 19 anos sofreu um disparo acidental enquanto caçava na zona rural de Água Branca, Sertão de Alagoas, e foi detido por posse ilegal de armas de fogo. O fato ocorreu no Sítio Lajedo na noite desse domingo (01), quando o homem, ao tentar remover uma vegetação com a coronha de uma espingarda, acabou disparando contra si mesmo, atingindo seu tórax.
O irmão dele, que o acompanhava na caçada e portava uma "peteca", imediatamente socorreu o ferido e o levou ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi acionada para averiguar o caso. No local, os policiais encontraram as duas espingardas calibre .32, sendo que uma delas possuía a numeração desgastada pelo tempo, e alguns estojos, todos de propriedade do jovem.
O irmão foi conduzido, juntamente com as armas e o material apreendido, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia. Lá, foi registrado o Boletim de Ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.
Comments