top of page

Homem diz que nunca esteve foragido da justiça e que nunca deixou de pagar pensão alimentícia

  • Wellington Santos
  • 29 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

Ele foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal na última segunda-feira (27)

Foto: Reprodução

Um homem que teve o nome preservado, procurou a reportagem do Sertão 142 na manhã desta quarta-feira (29), para esclarecer uma informação publicada com base nas informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde ele é citado como foragido da justiça por não realizar o pagamento de pensão alimentícia.


Segundo as informações divulgadas, ele foi abordado em um trecho da BR-316 e teria sido preso após os agentes da PRF constatarem que existia o mandado de prisão em aberto em desfavor dele.


Em contato com a reportagem, o homem que é morador da cidade de Canapi, relatou que não tinha conhecimento do mandado de prisão. Segundo ele, ao tomar conhecimento da situação, ele acionou seu advogado.


Ele relatou também, que ao ir para o fórum com a pessoa a qual ele deve pagar a pensão, foi informada uma conta bancária e desde o ano de 2020 a pessoa tinha mudado de conta e não tinha informado a justiça.


Ainda segundo o homem, a decisão da justiça foi expedida com o endereço errado e não foi entregue a ele, por isso até a data do ocorrido ele não tinha conhecimento. Diante de toda a situação, o homem solicitou que a sua atual esposa levasse até o advogado dele todos os comprovantes de depósitos que foram realizados naquele período na nova conta.


Com os comprovantes, o advogado entrou em contato com o fórum de São Paulo e foi anexado ao processo.


Relembre o caso:

Comments


CARD SERTÃO.jpg
bottom of page