top of page

Homem dá prejuízo de cerca de 50 mil reais após aplicar golpe do falso Pix em Piranhas

  • Fábio Guedes
  • 15 de jun. de 2023
  • 1 min de leitura

O suspeito foi preso em casa enquanto supostamente aplicava mais um golpe

Foto: Cortesia

Foi preso no início da tarde desta quarta-feira (14), às 12h, na Rua Chã Preta, no bairro de Nossa Senhora da Saúde em Piranhas, um homem de identidade não divulgada, pelo crime de estelionato.


O suspeito vinha sendo investigado a cerca de um mês por policiais civis da Delegacia Distrital de Piranhas, comandada pelo delegado Daniel Mayer. A prisão aconteceu na própria residência, após supostamente aplicar mais um golpe. Ele teria efetuado uma compra em um supermercado na cidade e usado o pix como forma de pagamento.


Funcionários do estabelecimento comercial avisaram a polícia e no momento em que o suspeito foi pegar a mercadoria, foi dada voz de prisão contra o mesmo. Ele teria cometido o mesmo crime durante os festejos do Forrogaço, quando comprou vários litros whisky e carne (picanha), causando um prejuízo de R$ 1.900,00 reais.


O indivíduo teria aplicado o golpe do falso Pix em algumas cidades do Sertão de Alagoas, entre elas Piranhas, Olho D’água do Casado, possivelmente em Delmiro Gouveia e em Canindé do São Francisco, em Sergipe.


O suspeito se encontra detido na carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Piranhas à disposição da justiça.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page