top of page
Pablo Vitor - Sertão 142

Homem foi preso suspeito de agredir companheira e ameaçá-la de morte em Água Branca

Vítima disse não ter o denunciado antes temendo por sua vida

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica no sítio Pipoca, área rural de Água Branca. Segundo as informações iniciais, o suspeito, que era considerado de alta periculosidade, estaria portando uma arma de fogo e já teria efetuado disparos para intimidar a comunidade. Além disso, ele era apontado como autor de um crime de homicídio ocorrido no município.


De posse das informações, os policiais se dirigiram ao local para averiguar a veracidade da denúncia. Ao chegarem na residência indicada, cercaram o imóvel e solicitaram que os ocupantes saíssem. Nesse momento, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi detido pelos policiais.


Após a devida autorização, os policiais entraram na residência e encontraram uma espingarda artesanal, completamente carregada, junto com um bornal e munições. A vítima, que era a companheira do suspeito, relatou ter sofrido agressões físicas e verbais, além de ameaças de morte. Ela confessou temer pela própria vida e revelou que o suspeito teria confidenciado ter cometido um homicídio no povoado Maxi há sete anos.


A mulher também relatou ter sido vítima de violência sexual por parte do companheiro e disse nunca ter denunciado o fato à polícia por medo de represálias. Diante de todos os relatos, foi dada voz de prisão ao suposto autor. Tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados ao hospital para a realização de exame de corpo de delito.


Após o exame, o homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da justiça.

0 comentário

Comentários


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page