Homem mata companheira e irmão após descobrir suposto caso extraconjugal em Senador Rui Palmeira
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 14 de out.
- 1 min de leitura
Mulher foi morta a facadas e o irmão do suspeito também acabou assassinado; crime chocou a zona rural do município e é tratado como feminicídio

Um crime passional com dois mortos foi registrado na noite desta segunda-feira (13), no Sítio Alto da Felicidade, zona rural de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem matou a companheira e o próprio irmão com golpes de arma branca, após um desentendimento familiar que teria motivo passional.
Segundo relatos colhidos no local e informações extraoficiais, o suspeito teria descoberto um relacionamento extraconjugal entre as vítimas, o que o levou a atacar ambos durante uma discussão. A mulher ainda foi socorrida ao Hospital de Santana do Ipanema, mas chegou sem vida à unidade. O irmão do autor morreu no local, antes da chegada do socorro.
Após o crime, o suspeito fugiu, e equipes do GPM de Carneiros, Pelopes, CISP de Senador Rui Palmeira e o IML foram acionados para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do duplo homicídio, que está sendo investigado como feminicídio e homicídio correlato, ambos com motivação passional.







Comentários