top of page

Homem morre após cair de escada e ter corpo perfurado por cabo de enxada em Piranhas

Pablo Vitor - Sertão 142

Enxada estava em baixo da escada, que com o forte impacto da queda, o cabo quebrou e perfurou o tórax da vitima em aproximadamente 40cm.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem identificado como Júnior Ferreira, de 35 anos, morreu nessa segunda-feira (20), por complicações causadas por um gravíssimo ferimento após um acidente doméstico na chácara da família, no Centro Histórico da cidade de Piranhas.


Informações dão conta de que Júnior estava em um momento de lazer com amigos, quando percebeu que um dos refletores do ambiente não tinha acendido, nesse momento ele pediu para um amigo subir em uma escada que estava no local para realizar o concerto, porém a pessoa se recusou e ele próprio subiu na escada, que estava desgastada pelo tempo de uso e acabou quebrando e causou a queda dele.


Em baixo da escada havia uma enxada, que com o forte impacto da queda, o cabo quebrou e perfurou o tórax dele em aproximadamente 40cm.


O acidente foi registrado neste domingo (19), por volta das 18:30, quando a vítima foi transferida por uma equipe da Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde recebeu atendimento médico e ficou internado até a tarde desta segunda-feira (20), quando por não resistir ao grave ferimento, foi a óbito.


Júnior é filho de um comerciante bastante conhecido no município. Ele deixa esposa e filhos.


O sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira (21), às 7h, no cemitério de Piranhas Velha.

0 comentário

Comments


site.jpg
bottom of page