top of page
Pablo Vitor - Sertão 142

Homem que ameaçava “estourar” cabeça da companheira com tiro de calibre 12 é preso em Piranhas

Vítima ainda teria sido agredida com um soco na boca

Um homem de 37 anos foi preso, suspeito de agredir sua companheira e ainda ameaça-la de morte alegando que iria “estourar” a cabeça dela com um tiro de calibre 12. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (26), no distrito Piau, Piranhas.


A vítima, uma mulher de 33 anos, pediu socorro no posto de saúde, onde profissionais da unidade acionaram a polícia. Ela teria chegado bastante alterada, dizendo ter sido agredida com um soco na boca, que lhe causou uma lesão e ainda afirmou que o suspeito teria dito que iria “estourar” sua cabeça com um tiro de espingarda calibre 12.


Ela disse aos policiais que o suposto agressor realmente possuía a arma e já havia visto por várias vezes. A guarnição saiu em diligência e conseguiu localizar o suspeito às margens de um riacho dormindo com a arma ao lado.


Os militares então recolheram a arma, o acordou e logo após deram voz de prisão. Ele foi conduzido à Unidade de Saúde local para a realização do exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da justiça.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page