Ele deixou o carro em Delmiro Gouveia com um familiar e se dirigiu à zona rural de Olho D’água do Casado
Homem suspeito de atropelar uma criança de 9 anos e causar sua morte na tarde desta terça-feira (01), em um trecho da AL-145, nas proximidades do Povoado Logrador, zona rural de Água Branca, foi preso por policiais da 1ª Delegacia Regional, Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) e Delegacia Distrital de Água Branca.
O carro modelo Ford EcoSport, de cor azul, flagrado momentos antes do acidente, foi apreendido com algumas avarias que seriam provenientes do impacto contra a vítima.
De acordo com informações publicadas pelo Delegado Regional, Rodrigo Cavalcanti, o suspeito estaria acompanhado de outro homem no momento do atropelamento, quando se evadiu do local e deixou o veículo na casa de um familiar no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.
Segundo apurou a reportagem do Sertão 142, após esconder o carro, o homem foi para sua residência, que fica na comunidade de Patativa, zona rural de Olho D’água do Casado. Lá ele ficou homiziado junto com o segundo envolvido.
Após intenso trabalho de investigação, a polícia conseguiu informações que levaram a apreensão do carro e na prisão em flagrante do motorista.
Ele responderá por homicídio culposo e omissão de socorro.
Comments