Ele já havia sido preso em 2020, mas fugiu da delegacia dois dias depois
Um homem de 34 anos acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo foi preso durante ação conjunta da Polícia Civil, nessa quarta-feira (21), no estado da Bahia. Ele havia sido detido em novembro de 2020, mas fugiu da delegacia dois dias depois, na cidade de Pão de Açúcar, em Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil, à época do caso, o homem estava em posse de maconha, cocaína, um revólver calibre 38. e uma espingarda calibre 12. O suspeito resistiu à prisão e tentou tomar a arma de um militar, que precisou reagir.
"Dois dias após ser detido, em 28 de novembro de 2020, o criminoso escapou da CISP de Pão de Açúcar junto com outros detentos. Os presos utilizaram forros de cama molhados, amarrando-os na parte superior das celas e forçando-os até conseguirem afastá-las. Essa ação permitiu o acesso à parte externa da unidade, de onde fugiram para local desconhecido", informou a polícia.
Após ser preso nesta quarta (21), o homem foi levado para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso, na Bahia. A ação conjunta foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas e pela a Polícia Civil da Bahia.
*com informações da assessoria.
댓글