A vítima identificada como Aloísio Nunes teria entrado pela madrugada, sem avisar, na residência do irmão, que achou se tratar de um ladrão.
O suspeito de matar o irmão por engano em Mata Grande, no Sertão de Alagoas, compareceu à delegacia da cidade nesta quarta-feira (17) para se entregar à polícia. O crime ocorreu no domingo (14).
De acordo com as investigações, a vítima identificada como Aloísio Nunes teria entrado pela madrugada, sem avisar, na residência do irmão, que achou se tratar de um ladrão.
Ainda segundo a Polícia Civil, conforme depoimentos colhidos, ao pensar se tratar de um invasor, o homem utilizou uma espingarda artesanal e atirou contra a vítima, que morreu no local.
Segundo a polícia, o suspeito só percebeu que o homem era o irmão minutos após a morte dele. O suspeito se apresentou nesta quarta-feira (17) à Polícia Civil, momento em que foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A espingarda foi entregue à delegacia. Ele também foi interrogado sobre o homicídio.
Comentarios