Ele foi identificado como “Nego Carroceiro”; ele também é acusado de ficar nas imediações de academias, esperando as mulheres passarem para cometer atos libidinosos
Foi preso na manhã desta quinta-feira (11), um homem identificado apenas como “Nego Carroceiro”, suspeito de pular o muro de uma residência e se masturbar escondido na parte externa da casa, na madrugada da última segunda-feira (08), na Rua F, bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia
O fato foi registrado por um vizinho que filmou tudo. A dona do imovél foi até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), registrar o caso. Diante da situação a polícia iniciou as investigações.
A equipe do Serviço de Inteligência do Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM), conseguiu identificar o mesmo, que trabalha como carroceiro na região central da cidade, após a divulgação do vídeo.
Durante a apuração, os policiais descobriram que ele é suspeito de ficar nas imediações de academias, esperando as mulheres passarem para cometer atos libidinosos, inclusive foi reconhecido por uma das vítimas, que relatou que ele chegou a correr atrás dela e de outras mulheres.
“Nego” foi preso por uma equipe do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) e conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município. Ele vai responder por importunação sexual e estupro de vulneravel, pois no imovel onde ele pulou o muro, havia uma mulher e uma menor de idade.
Commenti