top of page
  • Assessoria

Homem que se casou no hospital de São José da Tapera morre vítima de câncer

Cleison lutava contra um câncer ósseo que começa nas células formadoras dos ossos há 1 ano.

Foto: Reprodução

O paciente da cidade de São José da Tapera, sertão de Alagoas, Cleilson Correia, que havia se casado no hospital no último dia 24 de março, faleceu na noite deste domingo, 02, vítima de câncer ósseo Hospital Ênio Ricardo Gomes (HMERG).


O casamento de Cleilson Correia com a noiva Verônica dos Anjos emocionou centenas de pessoas nas redes sociais. Eles estavam juntos desde 2019 e este ano oficializaram o casamento.


O sepultamento do corpo de Cleilson Correia será realizado nesta segunda-feira, 03, no cemitério local de São José da Tapera.


Conheça a história abaixo do casamento no hospital de Cleilson Correia com a noiva Verônica dos Anjos.


Uma cena comovente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24 de março, no Hospital Ênio Ricardo Gomes (HMERG), em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. O paciente Cleilson Correia da Silva Monteiro, internado que está internado na unidade se recuperando de um osteossarcoma (câncer ósseo), decidiu selar seu casamento com a noiva, Verônica dos Anjos Lima, depois de longos quatro anos.


Os profissionais da unidade de saúde se encarregaram de garantir um casamento com direito a padre, decoração com bolo, cabeleireiro, maquiadora, barbeiro, fotógrafo docinhos, véu, buquê de rosas e música ao vivo.


“Foi em tempo recorde. As equipes de Cuidados Paliativos, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Médicos conseguiram realizar esse sonho e promover esse momento mágico. Experiências felizes como essa são essenciais para a qualidade de vida de quem luta contra o câncer”, afirmou a diretora administrativa do HMERG, Michelle Cardoso Barros.


Cleison Correia e Verônica dos Anjos estão juntos desde 2019. Ao longo do tempo, construíram uma família e tiveram a pequena Melissa Lima de três anos. Cleison luta contra um câncer ósseo que começa nas células formadoras dos ossos há 1 ano.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page