Homem reage à prisão, usa força contra guarnição e acaba preso por violência doméstica em Piranhas
- Pablo Vitor - Sertão 142
- há 1 dia
- 2 min de leitura
Suspeito de 32 anos resistiu à abordagem, precisou ser algemado e atingido com spray de pimenta

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (5), no município de Piranhas, após uma ocorrência de violência doméstica que mobilizou a Polícia Militar e exigiu o uso de algemas e spray de gás lacrimogêneo. A vítima, uma mulher de 30 anos, foi encontrada em estado de abalo emocional dentro da residência.
Segundo informações da PM, a guarnição do CISP de Piranhas foi acionada para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher em um imóvel localizado na estrada para Entremontes. Ao chegar no endereço, os policiais foram atendidos pelo suspeito e, ainda do lado de fora, visualizaram a vítima chorando no interior da casa.
Durante a tentativa de abordagem, os militares determinaram que o homem colocasse as mãos sobre a cabeça para a realização da revista pessoal. No entanto, ele se recusou a obedecer à ordem, fechou a porta e passou a oferecer resistência ativa à guarnição.
Diante da situação, a equipe entrou na residência e realizou a imobilização do suspeito. Foi necessário o uso de algemas, além da aplicação de spray de gás lacrimogêneo, considerado meio não letal, para conter o homem.
Após a ocorrência, o autor e a vítima foram conduzidos ao hospital para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, ambos foram encaminhados ao CISP de Piranhas, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de violência psicológica contra a mulher.
A vítima recebeu atendimento especializado na Sala Lilás do CISP e, após o acolhimento, foi encaminhada à Polícia Civil e ao Creas, para acompanhamento e suporte psicológico e social.

![[WEB BANNER 0044] BLOCO DE QUEM CUIDA DA ÁGUA (1).png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_6fbad31749db4b89915f90b2fdf06782~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,lg_1,q_85,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200044%5D%20BLOCO%20DE%20QUEM%20CUIDA%20DA%20%C3%81GUA%20(1).png)




Comentários