Suspeito usou faca peixeira para ameaçar seus pais
Um homem de 22 anos foi preso no sítio Serra da Jurema, município de Pariconha, após ameaçar seus próprios pais com uma arma branca, tipo peixeira. O suspeito foi detido pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Pariconha, acionada pelo pai do rapaz.
Chegando ao local, a equipe policial encontrou o suspeito na estrada, realizou a abordagem e revista, não encontrando nada de ilícito, mas o indivíduo estava alterado e resistiu à prisão, exigindo o uso moderado da força. O rapaz foi contido, algemado e colocado na viatura.
A mãe confirmou as ameaças e mostrou objetos danificados pelo autor, incluindo uma TV e um som jogados na frente da residência, além de plantas picotadas durante o acontecido. O pai apresentou o facão utilizado nas ameaças.
O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para realizar exame de corpo delito e, em seguida, conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de ameaça, conforme a Lei Maria da Penha.
Comments