top of page

Homem suspeito de matar irmãos na AL-220 é encontrado morto dentro da cela na delegacia de Delmiro Gouveia

Pablo Vitor - Sertão 142

Moacir Soares dos Prazeres, de 59 anos, tinha sido preso nesta sexta-feira (29)

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (30), dentro da cela em que estava preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, foi encontrado morto o suspeito de matar dois irmãos na noite desta quinta-feira (28), identificado como Moacir Soares dos Prazeres, de 59 anos.


Moacir havia sido preso na residência de familiares, na cidade de Piranhas, após a decretação de sua prisão pela comarca de Pão de Açúcar. Conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia, o suspeito foi colocado em uma cela onde, segundo as informações apuradas pelo Sertão 142, teria tirado a própria vida utilizando o cordão da caixa de descarga do banheiro.


A situação foi percebida pelos agentes da Polícia Civil durante uma averiguação rotineira dos detidos. Assim que se depararam com a situação, os agentes acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.


O crime que havia levado Moacir à prisão ocorreu na noite de quinta-feira, quando ele é apontado como o principal suspeito pela morte de dois irmãos, na AL-2020, em Olho D’Água do Casado, motivado por uma cobrança realizada pelas vítimas.

0 comentário

Comments


site.jpg
bottom of page