top of page
  • Pablo Vitor - Sertão 142

Homem tem surto em táxi, sai do veículo e entra em mata fechada em Delmiro Gouveia

Após algumas horas de busca, o rapaz foi encontrado andando pela BR-423

Foto: Reprodução

Um taxista pediu apoio a polícia após um homem que realizava uma corrida, entrar em surto psicótico dentro do carro, pedir para parar, sair do veículo e adentrar em mata fechada. O profissional teria sido contratado neste sábado (15) no município de Jequiá–BA com destino a Patos-PB, porém nas proximidades do povoado São Sebastião "Caixão", o passageiro desapareceu.


O profissional do táxi disse a polícia que a viagem estava tranquila até Paulo Afonso-BA, mas em determinado momento já em Alagoas, o homem começou a falar sozinho, gritar, até abandonar o carro e entrar na mata, por volta das 23h.


Ainda segundo relato, o taxista tentou encontrá-lo, mas sem sucesso. Ele entrou em contato com familiares do passageiro, que logo se deslocaram da Paraíba para Alagoas.


Durante as buscas, o homem que estava desaparecido foi visto andando pela BR-423, nas proximidades da Serra D’água, por volta das 15h, já do domingo (16). Ao ser abordado, foi constatado uma certa confusão mental. Ele foi encaminhado para a sede do 9° Batalhão de Polícia Militar, em Delmiro Gouveia, onde foi entregue a sua genitora.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page