Homem tenta arrombar casa após mulher se recusar a sair com ele em Pão de Açúcar
- Pablo Vitor - Sertão 142
- há 2 horas
- 1 min de leitura
Suspeito voltou ao imóvel minutos depois da discussão e tentou forçar a porta para entrar

Um homem é suspeito de tentar invadir uma residência na madrugada desta quinta-feira (25), no Alto do Maitá, em Pão de Açúcar. Segundo a Polícia Militar, ele tentou arrombar a porta do imóvel após uma mulher se recusar a deixar a casa para acompanhá-lo.
De acordo com a vítima, ela estava na residência com amigos quando o homem chegou exigindo que ela fosse embora com ele. A mulher recusou o pedido e informou que não mantinha um relacionamento sério com o suspeito.
Ainda conforme o relato, o homem deixou o local, mas retornou pouco tempo depois e passou a forçar a porta da residência, numa tentativa de entrar no imóvel. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada.
Os policiais realizaram buscas nas imediações e nos endereços indicados, mas o suspeito não foi encontrado.
A vítima foi orientada a acionar imediatamente a Polícia Militar caso o homem retornasse ao local.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários