No bolso dele foi encontrada uma pequena quantia de substancia análoga a maconha
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, na noite dessa terça-feira (06), para verificar uma possível ameaça que teria acontecido no Assentamento 44, zona rural de Delmiro Gouveia.
Já no local, a família da vítima foi ao encontro da viatura e informou o local onde possivelmente o autor estaria escondido. De acordo com informações, algumas testemunhas orientaram os policiais para que não fosse usada, no momento da abordagem, a viatura, alegando eles que caso o homem percebesse a presença da polícia, iria empreender fuga por um matagal.
A equipe atendeu a orientação dos populares e foram a pé, por uma plantação de milho que dava acesso a residência onde estava o homem. No momento da abordagem, os policiais se identificaram como tal e pediram para que o suspeito colocasse as mãos na cabeça. O indivíduo nesse momento tentou pegar um facão que estava em um bornal.
Ao perceber que a guarnição estava longe, mantendo uma distância segura, ele se jogou em alguns troncos de árvore, quando foi imobilizado.
Questionado sobre onde estava a arma a qual havia usado para atirar na mulher, o homem disse que estava em uma “carroça de burro”, a mesma que usaria para fugir.
No bolso dele foi encontrada uma pequena quantia de substancia análoga a maconha. No terreno anexo a casa também havia um pé de maconha, que segundo o suspeito, seria para consumo próprio.
Tanto o autor quando a vítima, foram encaminhados até a Delegacia do município de Batalha, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Comments