Homem é assassinado a tiros dentro de residência nas 369 Casas em Delmiro Gouveia
- Fábio Guedes
- 3 de out.
- 1 min de leitura
Vítima de 35 anos foi surpreendida por homem encapuzado; segundo familiares, ela tinha antecedentes por tráfico de drogas.

Um homem identificado como Jonathan Rodrigues de Oliveira, de 35 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (03), dentro da residência da irmã dele, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como “369 Casas”, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com testemunhas, Jonathan estava consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas na casa da irmã de criação, quando um homem encapuzado invadiu o imóvel e efetuou disparos contra ele. Após a ação, o suspeito fugiu em destino desconhecido.
Familiares relataram que Jonathan possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e já havia cumprido pena pelo mesmo crime.
Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), do 9º Batalhão de Polícia Militar, esteve no local e acionou a Polícia Civil, além dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.






Comentários