Homem é detido após ameaças, invasão e agressão em residência de Mata Grande
- Fábio Guedes
- 6 de mai.
- 1 min de leitura
A ação foi coordenada pela Guarda Municipal

Um homem foi detido nesta segunda-feira (05), em Mata Grande, após protagonizar uma série de agressões verbais e físicas contra seus familiares. A ação foi coordenada pela Guarda Municipal de Mata Grande, que foi acionada após denúncia de invasão de domicílio e ameaças.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Sertão 142, a vítima, acompanhada das filhas, informou que o agressor — seu sobrinho — vinha a ameaçando e tentou invadir sua residência, além de proferir xingamentos.
Ao chegar no local, a equipe encontrou o acusado com as mãos e os pés amarrados, sendo imediatamente conduzido ao hospital de Mata Grande para exame de corpo de delito e, posteriormente, à delegacia. Ainda segundo a equipe, o homem apresentava comportamento extremamente alterado, tendo inclusive xingado os guardas e os médicos.
A vítima ainda relatou que o indivíduo começou a perturbar logo pela manhã, ameaçando quebrar os objetos da casa. Ela afirmou já ter procurado ajuda anteriormente por conta do comportamento agressivo do sobrinho. Segundo ela, o suspeito chegou a desferir socos contra sua filha.
O suspeito não pôde prestar depoimento no momento da prisão por estar sob efeito de medicamentos administrados no hospital para conter seu estado agressivo.
Comments