Homem é esfaqueado ao tentar defender irmã de agressões em Água Branca
- Fábio Guedes
- 2 de set.
- 1 min de leitura
A mulher teria discutido com seu companheiro, chegando às vias de fato. Ao perceber que a irmã estava sendo agredida, seu irmão tentou intervir.

Um homem ficou ferido após ser atingido com golpes de faca ao tentar defender a irmã das agressões do companheiro dela, na noite desta segunda-feira (1º), no povoado Várzea do Pico, em Água Branca, no Sertão de Alagoas.
De acordo com o relato da vítima aos policiais militares, a mulher teria discutido com seu companheiro, chegando às vias de fato. Ao perceber que a irmã estava sendo agredida, seu irmão tentou intervir. Nesse momento, o suspeito, armado com uma faca, tentou contra a vida dele.
Dentro da residência, o irmão do autor, também portava uma faca e também o atingiu pelas costas. A mulher, ao ver o irmão ferido, se lançou sobre ele na tentativa de protegê-lo.
Ainda segundo o relato, os suspeitos continuaram a agredir as vítimas com chutes, além de ameaçá-los de morte utilizando uma arma de fogo, afirmando que voltariam para concluir o crime.
O caso foi registrado no CISP de Delmiro Gouveia, onde será investigado.






Comentários