Homem é gravemente ferido com estaca após agredir esposa com garfo em Canapi
- Wellington Santos
- 21 de abr.
- 1 min de leitura
Em um determinado momento, motivado por ciúmes, o jovem teria se exaltado, pegado um garfo e perfurado o pescoço da esposa.

Um grave caso de violência envolvendo três pessoas foi registrado no Sítio Xucurus, zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas. A guarnição da Polícia Militar foi acionada após a entrada de um homem com lesões graves na cabeça e no corpo, na tarde deste domingo (20).
Ao chegar na unidade de saúde, os policiais confirmaram a veracidade da ocorrência. Um homem de 34 anos relatou que estava consumindo bebida alcoólica na companhia de uma mulher e seu companheiro, um jovem de 21 anos, na residência do casal. Em um determinado momento, motivado por ciúmes, o jovem teria se exaltado, pegado um garfo e perfurado o pescoço da esposa.
Diante da agressão, o homem de 34 anos reagiu para proteger a mulher. Ele se apoderou de uma estaca de madeira próxima e desferiu vários golpes contra o agressor, o atingindo principalmente na cabeça. Familiares que estavam nas proximidades intervieram, separando os envolvidos e acionando o socorro médico.
A vítima dos golpes com a estaca foi atendida inicialmente no pronto socorro de Canapi, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.
Posteriormente, a guarnição deslocou-se até o local do ocorrido, onde ouviu o depoimento da própria companheira da vítima, que confirmou as informações prestadas pelo homem que reagiu à agressão.
Diante dos fatos, o homem de 34 anos foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Kommentare