Homem é preso após agredir a mãe e causar confusão em Pariconha
- Wellington Santos
- 24 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Suspeito teria entrado em luta corporal com o pai na noite anterior

Um homem de 26 anos foi preso após agredir a própria mãe, de 50 anos, e causar desordem em casa, nesta segunda-feira (23), no Povoado Burnil em Pariconha.
Segundo relato da vítima à guarnição do GPM, o agressor mordeu seu antebraço esquerdo e chutou sua perna durante uma discussão entre o suspeito e o próprio pai, ocorrida na noite do último domingo (22). O suspeito havia deixado a residência, mas retornou pela manhã e começou a importunar e alterar.
A Polícia Militar foi acionada às 11h e, ao chegar à casa da vítima, constatou que o suspeito não estava mais no local. Após buscas, ele foi localizado em um bar próximo à igreja do povoado onde residem.
Durante a abordagem, o homem apresentava sinais de embriaguez e estava alterado, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas para contê-lo.
O suspeito também se queixou de dores no tornozelo esquerdo, possivelmente decorrentes de uma luta com o pai na noite anterior, segundo informou a mãe.
Mãe e filho foram conduzidos à Unidade Mista de Saúde Dra. Quitéria Bezerra de Melo, em Água Branca, para exames de corpo de delito, e em seguida à Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
Na delegacia, o Boletim de Ocorrência foi registrado e o homem ficou detido, à disposição da Justiça.






Comentários