top of page

Homem é preso após atirar contra casa de morador e fazer ameaças na zona rural de Canapi

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • há 8 horas
  • 1 min de leitura

Suspeito confessou disparo com espingarda artesanal e foi autuado por posse ilegal de arma de fogo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (16) após ameaçar um morador e efetuar um disparo de espingarda em direção à residência da vítima, no Sítio Tijolo, zona rural de Canapi. Ele confessou o crime à Polícia Militar e foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.


De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça. No local, a vítima relatou que, na noite anterior, o suspeito teria efetuado um disparo com uma espingarda em direção à sua casa. Já na tarde do dia seguinte, o homem teria retornado ao endereço portando uma faca e feito novas ameaças.


Com as informações repassadas, os militares foram até a residência do suspeito. Ao ser questionado, ele admitiu as ameaças e o disparo. Também informou onde guardava a arma. Durante a averiguação, os policiais encontraram uma espingarda artesanal, além de três cartuchos — um deflagrado e dois intactos.


O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao hospital de Canapi, junto com a vítima, para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. A arma foi apreendida.

CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page