top of page

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Inhapi

  • Fábio Guedes
  • 6 de mai.
  • 2 min de leitura

Durante as buscas na residência, os policiais notaram uma alteração no telhado e, com o auxílio de uma escada, localizaram o autor escondido entre o telhado e o forro de gesso.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante no município de Inhapi, sertão de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (6), após invadir a residência da ex-companheira, agredi-la com tapas e ameaçá-la com uma faca do tipo peixeira. O caso foi registrado por volta das 4h da manhã, na Rua Projetada, bairro Centro, e foi enquadrado na Lei Maria da Penha.


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, de 22 anos, acionou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi por meio do WhatsApp e relatou que o ex-companheiro, havia quebrado o cadeado do portão e invadido sua residência, vindo em seguida a agredi-la fisicamente e ameaçá-la com a arma branca.


A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Inhapi se deslocou imediatamente até o endereço e encontrou a vítima pedindo socorro. Durante as buscas na residência, os policiais notaram uma alteração no telhado e, com o auxílio de uma escada, localizaram o autor escondido entre o telhado e o forro de gesso. Ao receber voz de prisão, ele se desequilibrou, caiu e danificou parte do forro.


Após a queda, o acusado apresentou comportamento agressivo, proferindo insultos e palavras ofensivas contra os policiais, configurando o crime de desacato. Foi necessário o uso de algemas para conter o autor, a fim de preservar a integridade física dos envolvidos.


Ambos foram conduzidos ao hospital local para realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhados à Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de ameaça e desacato.

Comments


CARD SERTÃO.jpg
bottom of page