Homem é preso em flagrante por agredir jovem com deficiência intelectual em Delmiro Gouveia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 10 de jan.
- 1 min de leitura
A ação foi atendida pela guarnição do PELOPES, após denúncia

Um homem de 43 anos foi preso na noite desta quinta-feira (9) acusado de agredir fisicamente uma jovem de 18 anos com deficiência intelectual no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, Alagoas. A ação foi atendida pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), após denúncia de violência doméstica.
De acordo com relatos colhidos no local, as agressões contra a vítima, identificada pelas iniciais eram constantes. A mãe da jovem informou que o autor frequentemente ingeria bebida alcoólica antes de cometer os atos de violência, que incluíam puxões de cabelo, tentativa de enforcamento e mordidas. Uma vizinha também testemunhou os fatos e acionou a polícia após ouvir gritos de socorro.
Após buscas na região, o suspeito foi localizado em um matagal próximo à residência e preso em flagrante. Ele foi conduzido, junto com a vítima, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para avaliação médica. Durante a abordagem, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Na delegacia foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, e o suspeito ficou à disposição da Justiça.






Comentários