Homem é preso em Mata Grande por ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 23 de jul.
- 1 min de leitura
A prisão se deu em cumprimento a um mandado expedido pelo Juízo da Vara do Único Ofício da Comarca de Mata Grande

Um homem de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (22), em Mata Grande, Sertão de Alagoas, por determinação judicial. A prisão ocorreu por volta das 19h, no momento em que ele chegava do trabalho em um veículo, na rodovia AL-140, no povoado Mandacaru.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão se deu em cumprimento a um mandado expedido pelo Juízo da Vara do Único Ofício da Comarca de Mata Grande. A medida foi tomada após o suspeito ser acusado de ameaçar de morte sua ex-companheira, além de violar medidas protetivas impostas com base na Lei Maria da Penha.
Equipes do 28º Distrito Policial de Mata Grande monitoraram o alvo durante todo o dia. A operação foi coordenada pelo delegado titular da unidade, Dr. Carlos José, com apoio do chefe de operações, Jaeudson Ferreira e equipe. Após a captura, o preso foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde permanece recluso à disposição da Justiça.
Ainda segundo informações apuradas pelo Sertão 142, não houve resistência por parte do acusado durante a abordagem. Após os procedimentos legais e a realização de exame de corpo de delito no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), ele foi recolhido.






Comentários