Homem é preso por disparos de arma de fogo em via pública na zona rural de Mata Grande
- Wellington Santos
- 14 de ago.
- 1 min de leitura
Suspeito foi flagrado com espingarda calibre 28, cartuchos e faca após denúncia; ele apresentava sinais de embriaguez

Na madrugada desta quinta-feira (14), a guarnição do CISP de Inhapi prendeu um homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública no Sítio Olho D’Água Dantas, zona rural do município de Mata Grande. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Inhapi.
A equipe foi acionada por meio de denúncia telefônica, que informava que um indivíduo, trajando bermuda jeans e camisa cinza, estava em frente a uma residência ingerindo bebida alcoólica e efetuando disparos. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram um homem com as mesmas características. Ao perceber a aproximação da guarnição, ele arremessou ao chão uma espingarda longa.
Durante a abordagem, foi encontrado em sua posse uma espingarda calibre 28, um cinto cartucheira contendo cinco cartuchos intactos, três cartuchos deflagrados próximos ao suspeito e uma faca com aproximadamente 10 polegadas de lâmina. O homem, identificado como C.A.B., apresentava sinais de embriaguez e afirmou ser o proprietário da arma, que, segundo ele, era utilizada para proteção de sua propriedade.
O suspeito foi conduzido à UPA de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, para adoção das medidas cabíveis.






Comentários