Homem é preso por embriaguez ao volante em Poço Redondo-SE
- Wellington Santos
- 12 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Condutor foi flagrado realizando manobras perigosas e confessou ter ingerido bebidas alcoólicas

Na noite da última quinta-feira (11), por volta das 18h30, a Polícia Militar de Sergipe, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) — “Sentinela do Sertão” — prendeu um homem por embriaguez ao volante no município de Poço Redondo, em Sergipe.
A equipe Canário 11, vinculada à 1ª Companhia do batalhão, realizava patrulhamento de rotina quando recebeu informações de transeuntes sobre um veículo que trafegava pela via realizando manobras perigosas.
De imediato, os militares se deslocaram até o local e conseguiram interceptar o automóvel, emitindo ordem de parada ao condutor. Durante a abordagem, foi constatado que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O homem, identificado como J.A.M.S., confessou ter ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Canindé de São Francisco, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários