Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Olho d’Água do Casado
- Fábio Guedes
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Caso ocorreu no assentamento Sítio Patativa; suspeito também teria tentado incendiar a residência

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (6), no assentamento Sítio Patativa, zona rural do município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas, suspeito de agredir a própria mãe e de posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município após o suspeito agredir a genitora e tentar atear fogo na residência onde ela mora. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a denúncia.
Durante a abordagem, os militares encontraram com o homem uma espingarda de fabricação artesanal. Ainda segundo a PM, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez no momento da ocorrência.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, para a realização do exame de corpo de delito. Após os procedimentos médicos, o homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde permaneceu detido e à disposição da Justiça.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.

![[WEB BANNER 0041] CADA GOTA IMPORTA.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_d36277aaa85d4c5fa54167e2c40af401~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,lg_1,q_85,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200041%5D%20CADA%20GOTA%20IMPORTA.png)




Comentários