Eles não tiveram os nomes divulgados; segundo as informações um ameaça o outro

Era com frequência que a polícia recebia denúncias de um homem de 44 anos, portando duas armas de fogo na cintura, no Distrito de Santa Cruz do Deserto em Mata Grande. Na manhã desta sexta-feira (24), as Polícias Militar e Civil em ação integrada, foram até a residência dele.
No local, a policia identificou que ele fazia uso ilegal das armas e do colete à prova de balas. Ele entregou todo o material sem oferecer resistência e explicando a existência de um desafeto com outra pessoa por conta de uma propriedade rural.
O homem informou ainda que o possível desafeto já teria atentado contra a vida dele, então as guarnições precisaram abordar quem realizava as ameaças e se dirigiram até o endereço do suspeito das ameaças.
De acordo com informações levantadas, o segundo homem de 61 anos, afirmou ter realizado as ameaças e entregou sua arma para a polícia.
Diante da situação, os dois homens foram presos, sendo evitado um confronto entre famílias. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com 6 munições, uma pistola .40 com 36 munições, três carregadores e um colete balístico.
Eles foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.
“Esses elementos principalmente o que usava colete vivia aterrorizando a área de Mata Grande, principalmente em Santa Cruz, então eu mesmo resolvo acabar com isso e tantos façam na região que vamos atrás”, disse o comandante do 9º Batalhão, Coronel Winston Santana.
Comments