O homem de 48 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio qualificado
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu mandado de prisão por homicídio qualificado em desfavor de um homem de 48 anos, também acusado por crimes de alta periculosidade e pistolagem no estado da Paraíba.
A operação foi realizada no dia (27) de março, em conjunto com o Serviço de Investigação da Delegacia de Euclides da Cunha/Bahia, atuaram em conjunto na prisão do acusado.
As equipes de Polícia Civil da Delegacia de Piranhas foram responsáveis por identificar e prender o homem, que é foragido da Justiça da Comarca de Euclides da Cunha/Bahia. O indivíduo em questão estava sendo procurado por atuar como mandante do último homicídio ocorrido na cidade, no bairro Bela Vista, no dia 24 de março.
O suspeito, residente no bairro Populares, é considerado de alta periculosidade, com histórico de crimes ligados à pistolagem na cidade de Catolé do Rocha, Estado da Paraíba.
Após conseguir escapar de um cerco policial pela manhã em Euclides da Cunha, foi localizado e detido por volta das 15h30 no Centro da cidade de Piranhas/AL, em um hotel.
O indivíduo foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde passou por audiência de custódia. A prisão foi mantida e ele permanece à disposição da justiça.
A ação integrada, contou com o núcleo de inteligência do DIRPIN Norte/Leste, a Delegacia de Polícia Civil de Piranhas/AL, a Delegacia de Santana do Ipanema/AL e o 5° Batalhão da Polícia Militar.
Comments