top of page

Identificadas as vítimas fatais do acidente na BR-423 em Canapi; família residia em São Paulo

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 27 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 28 de set. de 2024

As vítimas eram naturais de Águas Belas, Pernambuco, mas atualmente residiam nos municípios de Pindamonhangaba e Taubaté

ree
Foto: Reprodução

A reportagem do portal Sertão 142 conseguiu confirmar a identidade das quatro vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (27), no km 37 da rodovia BR-423, em Canapi, no Alto Sertão de Alagoas.


As vítimas eram naturais de Águas Belas, Pernambuco, mas atualmente residiam nos municípios de Pindamonhangaba e Taubaté, em São Paulo.


As vítimas foram identificadas como Damião Izidio da Silva Santos, de 60 anos; Benedita Ferreira; Ridalvo e Kedina, pais do menino Pedro, de apenas 2 anos, que sobreviveu ao acidente.


Segundo familiares, a família estava em Pernambuco a passeio, visitando parentes, e já retornava para São Paulo no momento do acidente.


O acidente, que envolveu uma caminhonete Ranger, que capotou e caiu de uma ponte, resultou na morte dos quatro adultos. Pedro, o único sobrevivente, foi levado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde recebeu atendimento médico, mas fora de risco.


Ainda não há informações sobre os sepultamentos das vítimas.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page