top of page
  • Wellington Santos

Idosa de 86 anos é vítima de golpe e perde R$2.500,00 em Delmiro Gouveia

Além do dinheiro, também foram furtados quatro perfumes e um carregador de celular

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 9h, na Rua Cônego J. Nicodemos da Rocha, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, uma idosa de 86 anos foi vítima de um golpe, aplicado por uma mulher de pele branca e cabelo na cor laranja, a qual teria chegado na residência, chamado a vítima pelo nome, fazendo com que ela abrisse a porta para ver quem era.


Quando a idosa abriu a porta, a mulher se apresentou dizendo ser da igreja e estava passando para pegar uma ajuda em dinheiro. Nesse momento, a dona da casa entrou para pegar o valor que iria doar e deixou a suspeita na sala da casa, momento esse, que ele entrou em outro cômodo do imóvel e acabou furtando quatro perfumes, um carregador de celular e a quantia de R$2.500,00 em espécie, sem que a vítima suspeitasse.


A polícia não informou à reportagem em qual momento a idosa percebeu o furto, porém a mesma só conseguiu acionar a guarnição por volta das 21h, pois não tinha telefone no momento do ocorrido.


A suspeita fugiu da residência tomando destino ignorado e a equipe policial orientou a mulher a registrar o fato na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) Delmiro Gouveia, para que o caso seja investigado.


Em contato com a reportagem do Sertão 142, outras pessoas relataram ter sido vítimas de uma mulher com as mesmas características.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page