top of page

Idoso é morto a tiros durante latrocínio em zona rural de Senador Rui Palmeira

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 18 de jun.
  • 2 min de leitura

A vítima fatal foi identificada como Aderaldo Soares de Lima, de 76 anos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um latrocínio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), no Sítio Calango Verde, zona rural do município de Senador Rui Palmeira, no alto sertão de Alagoas. A vítima fatal foi identificada como Aderaldo Soares de Lima, de 76 anos.


De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h, quando Aderaldo se preparava para sair de casa com destino à feira de gado na cidade. Segundo o relato de uma segunda vítima, que também estava na residência, foram ouvidos vários disparos, seguidos de gritos de socorro do idoso. Em seguida, dois indivíduos armados invadiram a casa, ordenaram que as luzes fossem apagadas e passaram a ameaçar os moradores.


Os criminosos exigiam dinheiro e chegaram a colocar uma arma na cabeça da segunda vítima, levando-a para um dos quartos durante a busca. Sem encontrar o que procuravam dentro da casa, os assaltantes revistaram um veículo estacionado no local, de onde subtraíram uma quantia em dinheiro antes de fugir em direção desconhecida.


Ao chegarem no local, policiais do 7° Batalhão constataram a morte de Aderaldo, cujo corpo foi encontrado próximo ao muro do portão da residência. As paredes apresentavam várias marcas de tiros e ao menos oito estojos de munição foram recolhidos do solo. O veículo da vítima também foi encontrado com a porta traseira e a tampa da caçamba abertas.


A Polícia Civil foi acionada e ficará responsável pelas investigações. A guarnição da PM prestou apoio e orientou os familiares quanto à preservação da cena do crime. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page