Incêndio que teria sido provocado após explosão de celular deixa crianças feridas em Pão de Açúcar
- Wellington Santos
- 15 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Aparelho teria sido colocado no carregador por uma das crianças

Duas crianças ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira (15), no povoado Santiago, zona rural de Pão de Açúcar, após um aparelho de telefone celular explodir e iniciar um incêndio na residência em que os menores moram com seus familiares.
De acordo com informações de populares, uma das vítimas, teria colocado seu aparelho no carregador em uma tomada, instalada ao lado da cama onde ela iria dormir, usando o fone de ouvido.
Horas depois, o aparelho teria explodido e as chamas atingiram o colchão em que a criança dormia. Uma outra criança, as quais são irmãos, também estava no local.
As chamas se espalharam rapidamente e os gritos de socorro dos menores chamaram atenção da vizinhança , que prontamente saiu para prestar socorro.
Os moradores conseguiram quebrar um cadeado da residência e resgatar as crianças que, segundo informações, estariam sozinhas na ocasião do ocorrido. O fogo consumiu parte da residência e os dois menores foram socorridos até a Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, localizada no município.
As informações apontam que uma das crianças teria sido encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca, devido a gravidade dos ferimentos. O outro menor ficou hospitalizado em Pão de Açúcar.
*Com informações do PAC Noticias.






Comentários